Comunidade Wargamers do Norte de Portugal


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

WLC » Hordes » Reviews » Introdução ao mundo de Hordes

Introdução ao mundo de Hordes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Introdução ao mundo de Hordes em Qui Mar 20, 2014 6:11 pm

O voraz jogo de HORDES passa se nas regiões selvagens de "Iron kingdom", onde as suas facções indomáveis também participam do combate, seja para preservar as suas terras ancestrais ou com o olho na conquista de seus inimigos.



No jogo de miniaturas de HORDES, cada jogador controla um poderoso Warlock (feiticeiro de guerra) que se utiliza a força e a fúria de bestas selvagens que rondam os lugares mais sombrios de "Iron kingdom".
Através do elo especial com estas criaturas indomadas, estes warlocks são capazes de fazê-las executar atos de destruição inacreditáveis.



A maior vantagem de um warlock do HORDES não está nas suas habilidades de luta ou em seu conhecimento de magia, mas sim na sinergia entre os warbeasts da sua horda.



Variando desde ferozes trolls até os horrendos e sobrenaturais dragonspawns, warbeasts são criaturas perigosas sob qualquer circusntância.
Sob o controle de seus warlock masters, elas se tornam invencíveis.

A parte principal da estratégia de um jogador de HORDES é a utilização dos seus pontos de Fúria disponíveis para melhorar as habilidades de seu exército.
Pontos de Fúria podem ser usados para aumentar ainda mais a fantástica força bruta de seus warbeasts, ou para se lançar poderosas magias para atacar seus inimigos ou beneficiar as suas próprias tropas.

Se bem utilizados, pontos de Fúria podem tornar as forças de um warlock em algo terrível, mas gerar muita Fúria pode acabar se virando contra você, fazendo seus warbeasts perderem o controle e atacarem que estiver por perto – amigo ou não!


_________________
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum