Comunidade Wargamers do Norte de Portugal

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

WLC » Outros Jogos » RolePaying » D&D 5º Edição

D&D 5º Edição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 D&D 5º Edição em Qua Out 29, 2014 10:10 pm

Noutro dia um amigo meu recebeu como prenda de anos o Starter-Set da 5º edição de D&D, combinamos começar esta aventura na minha casa, tendo eu o papel de DM.

O Starter-Set trás consigo 2 livros, o da aventura, um Player’s Handbook (formato resumido), 5 folhas de personagens já pré-feitos e 6 dados todos diferentes (D3, D4, D8, D10, D20, etc)

Apesar de termos perdido muito tempo á volta do rulebook (1º vez que jogamos D&D), foi bastante divertido, jogamos até os aventureiros terminarem o 1º capitulo da aventura que vem com o starter set.

Na "party" os dados estiveram mais a favor do mágico este terminou a quest a nível 3 enquanto os restantes terminaram apenas a nível 2.

Vamos agora continuar noutro dia a ver se concluímos a aventura do starter set e depois, quando arranjar-mos os restantes livros vamos começar a criar as nossas próprias histórias e aventuras.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: